quarta-feira, 30 de outubro de 2013

AI DE NÓS SE NÃO EVANGELIZARMOS

Francamente, o que esses falsos pastores vêm cometendo de absurdos é cada vez mais alarmante. Um vídeo postado na internet exibe uma mulher acompanhada de uma filha ao lado de um “falador” da Igreja Universal fundada pelo Bispo mais rico do Brasil ou 950.000.000 de dólares.

A mãe conta detalhadamente que a moça apresentou tudo que se caracteriza com uma gravidez, enquanto o falador pergunta e quer sempre mais detalhes do que só na cabeça deles pode ter acontecido: a moça pariu três caveiras de plástico!

Tudo para fingir que por intercessão dele foi realizado prodígio extraordinário, libertação do poder de Satanás, de realização de curas impensadas.

É deveras para nos preocuparmos e nos ocuparmos com tais coisas, assumindo de uma vez por todas, nosso papel de missionários, anunciadores das verdades do Evangelho, sem gaiatices, centralizados em Jesus, Caminho, Verdade e Vida.

Não podemos ficar calados. Em nome de Deus,  estão sendo cometidos os maiores desrespeitos às pessoas, verdadeira violação aos direitos humanos.

A liberdade religiosa precisa e deve continuar a ser respeitada, mas os exploradores, os que se valem da sede de Deus que o povo tem, para tirar proveito pessoal, para enriquecer e viver na opulência, devem ser combatidos, quem sabe penalizados, o que fazem é  pecado que brada aos céus, é crime que clama punição.
 
Como é verdade que o joio se mistura no trigo causando grandes estragos!

Que Nossa Senhora interceda por nós para que não aceitemos pura e simplesmente a exploração da fé, o mercantilismo da Palavra de Deus, a exploração dos menos esclarecidos.

Não continuemos de braços cruzados urge posicionar-nos. Ai de nós se não evangelizarmos. (1 Cor. 9.16).