quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

ORAÇÃO DE FIM DE ANO




Senhor Deus, Senhor do céu e da terra, nos vos agradecemos pelo amor com o qual  amorosamente, nos assististe e conservaste em cada dia do ano de 2014.

Temos que reconhecer que pouco ou nada fizemos para merecer tantas graças ao mesmo tempo em que nos lembramos das inúmeras vezes que pedimos:  “não olheis para os meus pecados, mas para a fé da tua Igreja”.
Fica assim explicado, porque fomos preservados de tantos males e de tantos perigos que rondaram nossas vidas dos quais fomos poupados. Outros não o lograram. 
Desta forma, agradecemos pela fé e pelo bem que anima tantas pessoas fazendo com que permaneçam assíduas no culto, na divulgação da Palavra e alertando sobre teu advento e se constituem assim, no óleo precioso que mantém acesa a lâmpada do amor e fazendo que esta luz ilumine não só os que estão dentro de casa, mas todos que te amam e servem, estejam em qualquer lugar. 
Pedimos pela intercessão de Maria, tua e nossa mãe, que sejamos inundados do teu amor, libertados de todos os vícios, de toda maldade, de tudo em que não tiver a ti, como fundamento. 
Cada dia de 2015,  nos encontre dispostos a divulgar em todo mundo, tua Palavra, teu amor e tua graça e assim fazermos jus aos inúmeros bens e todas as graças, com os quais nos cumulaste.
Amém.