terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

DEUS FARÁ O MELHOR

Abdo e Neumar
Hoje, pelo quarto dia, ao acordar, o pensamento de toda nossa família voou até aquele quarto de UTI, onde meu irmão, depois de dois AVCs, está nas mãos de Deus, para cumprir como nunca, o que Ele determinar.

Sabemos do que aconteceu e as consequências que lhe advieram são irreversíveis, um caminho sem volta. Os médicos só administram a sua vida, para dar dignidade.

Mesmo que seja sofrendo muitas limitações, ninguém quer perder um ente querido. A nossa é uma situação de expectativa do momento de Deus, aquele que a ninguém foi dado saber qual é o dia, nem a hora.

Confesso que faço parte dos que sabem do desígnio de Deus sobre a morte e mesmo repetindo como todos o fazem é a única certeza que temos ou todos morremos um dia, não gosto de pensar na morte, a gente sofre muito.

Recente comemoração dos 40 anos de casado.
Mas é num momento assim, que também entendemos como a fé em Deus faz a diferença, entendemos que só no seu amor por nós encontramos respostas.

Deus nos ama, nenhum pecado já cometido, nem todos os pecados somados diminuíram o amor de Deus ou o fizeram desistir de nós. Ele continua nos amando.

Por amor, Deus nos criou e colocou à nossa disposição para vivermos melhor toda a criação, todas as belezas, tudo que serve para nos alimentar e servir.

Deu-nos tudo, por um tempo e de quanto é esse tempo, só Ele mesmo sabe.

Muitas pessoas continuam me dizendo: Deus fará o melhor para seu irmão.

É, Deus fará o melhor...


P.s. Quando meu irmão nasceu, papai que já tinha cinco filhas, lhe deu o nome de Abdo, nosso avô e até soltou foguetes festejando. Hoje, lágrimas banham daqui e dali, os lugares por onde passamos. 




10/02/2015